segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dicas de como atrair clientes !!!!

Estarei colocando aqui no blog dicas que acabei colecionando ao longos deste anos de luta. Tem muita coisa que podemos aproveitar e posso garantir de que dão certo !!!

Muitas vezes, as vendas não estão sendo do jeito que vocês esperava. Que tal fazer algumas promoções para isso melhorar? Aqui, algumas dicas muito bacanas. Leia!


ESPORTIVAS – Da mesma forma que a promoção CULTURAL;

ENTREGA GRÁTIS – Ofereça ao cliente a entrega gratuita;

FEIRAS – Excelente oportunidade de se colocar o consumidor em contato com seu produto;

FIDELIDADE – Através de fichas, cartelas, selos, tickets ou outros recursos;

FOTO CENÁRIO – Faça um cenário com desenhos de personalidades;

FESTIVAL – Escolha uma linha de produtos e realize verdadeiros festivais de ofertas;

GRANDE CIRCO – Atrações circenses na frente da loja atraem bastante público para conhecer suas ofertas;

GRÁTISPalavra mágica. Ofereça algo grátis somente se o cliente tiver a certeza de que realmente está ganhando algo que não está pagando do outro lado;

GARANTIA – Ofereça garantia para os produtos que você vende;

HORA H – Realize promoções relâmpago;

IDADE – Ofereça descontos ou ofertas especiais para os clientes que tenham determinada idade;

JOGOS DA SORTE – Desafie o cliente a apostar o desconto;

LEVE 3 PAGUE 2 – Venda 3 pelo preço de 2;

LEVE AGORA, PAGUE DEPOIS – Comprando agora você só paga em ....

LANÇAMENTOS – Promoções para vender novidades ou produtos recém- chegados;

MÍSTICAS – Coloque na sua loja profissionais que lêem a sorte, jogam tarô, fazem horóscopo etc;

NOVO HORÁRIO – Conquiste uma nova clientela estendendo o horário de funcionamento do seu estabelecimento;

NÚMERO MÁGICO – O cliente de número 100, 1.000, 10.000 que entrar na sua loja ganha um prêmio;

OFERTA DO DIA – Escolha um produto ou um artigo e coloque-o em oferta nesse dia;

ORÇAMENTO GRÁTIS – Este é um serviço que ajuda muito na conquista de clientes;

ORÇAMENTO MAIS BAIXO – Cubra a oferta do seu concorrente;

OPORTUNIDADE – Fique atento ao que se passa ao seu redor (no bairro, na cidade, no país e no mundo);

PAINEL DE TROCAS – Coloque um quadro de cortiça para os clientes afixarem pequenos anúncios;

PRÊMIOS – Vantagens ou presentes concedidos ao consumidor;

PAGAMENTO PARCELADO – Facilitar o pagamento em parcelas para o cliente;

PERSONALIDADES – Contrate personalidades para atrair público para sua loja;

PARQUE DE DIVERSÕES – Atrações de parques de diversões podem ser instaladas na sua loja;

QUADRA DE ASES – Associe jogos de cartas a descontos ou vantagens e jogue com o cliente;

ROLETA DA SORTE – Na hora de pagar o cliente gira uma roleta para tentar a sorte e ganhar uma vantagem adicional;

SOLIDARIEDADE – Realize campanhas em benefício da comunidade ou instituições de caridade;

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